Thaisa Galvão

8 de agosto de 2013 às 23:01

Governadora comemora resultado do mutirão de cirurgias e retomada de obras do acesso ao aeroporto [0] Comentários | Deixe seu comentário.

Em tempos de crise financeira, a governadora Rosalba Ciarlini comenta dois fatos positivos ocorridos nesta quinta-feira.

Primeiro, o que foi considerada a imagem do dia: o corredor do setor de Politrauma do combalido e tão lotado Hospital Walfredo Gurgel…completamente vazio. Resultado de um mutirão de cirurgias ortopédicas realizadas pela Secretaria de Saúde em parceria com hospitais da rede particular.

 

O segundo fato foi o início das obras de uma das estradas que dará acesso ao Aeroporto de São Gonçalo.

O trecho menor ficará pronto antes da inauguração do aeroporto, prevista para o mês de abril do próximo ano.

O outro trecho, mais complexo, com avenidas mais largas e viaduto, também ficará pronta antes da Copa: “No Mês de maio”, disse ao Blog a governadora Rosalba, afirmando que esse segundo acesso nem existia no projeto inicial, mas seu governo acrescentou quando houve modificação no projeto original.

“Em maio todos os acessos estarão prontos”, disse a governadora, que informou também a retomada das obras da duplicação da estrada Mossoró-Tibau, que estavam paradas.

 

“Vamos otimizar esforços para retomar as obras da estrada de Pipa”, disse a governadora.

 

*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*