Thaisa Galvão

2 de junho de 2014 às 17:58

Candidatas derrotadas em Ipanguaçu emitem nota agradecendo votação [0] Comentários | Deixe seu comentário.

Derrotadas nas urnas na eleição suplementar de Ipanguaçu, neste domingo, as candidatas à prefeita Rizomar (PMDB) e à vice, Ednalva, emitiram nota agradecendo os votos que obtiveram.

 

Nota

 

Meus amigos e minhas amigas de Ipanguaçu, vimos a público agradecer as 4.551 pessoas que saíram de seus lares para votarem em Rizomar e Ednalva, confiantes em novos tempos, porém respeitamos o desejo daqueles que fizeram outras escolhas.

Agradecemos também e de forma muito especial aos nossos amigos e lideranças de luta, que foram incansáveis no decorrer dessa curta, porém intensa campanha, na qual percorremos todas as comunidades rurais e urbanas de nosso município.

Queremos ainda, em nome de todo nosso grupo político, desejar ao prefeito e vice-prefeito eleitos, uma boa gestão que hora se inicia.

Entretanto, ressaltamos que continuaremos permanentemente unidos, vigilantes e fazendo oposição respeitosa, para que os recursos públicos sejam bem aplicados, fazendo chegar às ações aos que realmente necessitam delas.

Rizomar e Ednalva

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*