Thaisa Galvão

3 de junho de 2014 às 22:04

Prefeitura de São Gonçalo apresenta plano de desenvolvimento para os próximos 50 anos [0] Comentários | Deixe seu comentário.

Dois anos depois de estudos e pesquisas, o Planejamento Estratégico do Desenvolvimento de São Gonçalo do Amarante para os próximos 50 anos foi apresentado em uma Audiência Pública no Teatro Municipal.  

O prefeito Jaime Calado e o vice Poti Neto participaram do evento.

 

O secretário do Meio Ambiente, pasta responsável pelo estudo, Hélio Duarte, fez a apresentação com o membro da Comunidade Europeia de Planejamento e Desenvolvimento Estratégico, Antônio Carlos.

 

“Se existe um momento importante posso dizer que é esse. Estamos aqui para discutir o plano urbanístico do município para os próximos 50 anos. Sabemos que já vem sendo estudado há algum tempo. Após discutirmos será encaminhado a Câmara Municipal para se transformar em lei. Se não fizermos isso agora, pelo crescimento acelerado que estamos tendo, poderá prejudicar futuramente. Precisamos desenvolver, mas com a garantir de qualidade de vida para a população”, disse o prefeito Jaime Calado.

 

20140603-220605-79565383.jpg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*