Thaisa Galvão

13 de junho de 2014 às 21:53

Rosalba Ciarlini, na estreia de Natal na Copa: “Fizemos o dever de casa e agora o mundo todo reconhece a beleza da nossa arena” [0] Comentários | Deixe seu comentário.

A governadora Rosalba Ciarlini foi ver in loco a estreia da Arena das Dunas na Copa do Mundo.

Ela acompanhou México e Camarões do camarote oficial do estádio, onde recepcionou a embaixadora do México, Beatriz Paredes, que estava acompanhada do presidente da Federação Mexicana de Futebol, além do ministro dos Esportes de Camarões.

“Estou encantada com a beleza da Arena, governadora. Ela vai trazer muita sorte à seleção do nosso país”, disse a embaixadora, que presenteou Rosalba Ciarlini com uma obra de arte representativa da civilização asteca.

Para a Governadora, o primeiro jogo na Arena das Dunas, ocorrido sem nenhum incidente, é a prova maior de que tudo foi feito para que Natal seja uma das cidades-sede mais elogiadas do Brasil. “Fizemos o dever de casa e agora o mundo todo reconhece a beleza da nossa arena e a hospitalidade do povo potiguar".

A governadora estava acompanhada do secretário-chefe da Casa Civil, Carlos Augusto Rosado, do secretário da Secopa, Demetrio Torres, do Esporte, Joacy Bastos, de Educação, Betânia Ramalho, de Administração, Alber Nóbrega, de Segurança, Eliser Girão, e de Virgínia Ferreira, secretária de Planejamento da Prefeitura de Natal.

Fotos Elisa Elsie
20140613-215516-78916784.jpg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*