Thaisa Galvão

23 de junho de 2014 às 11:15

Caso Leonardo Nogueira deixa palanque de Robinson, prefeito de Mossoró passará a apoiar ex-deputado Francisco José para estadual [0] Comentários | Deixe seu comentário.

Com a decisão do deputado Leonardo Nogueira (DEM) pelo palanque do governadorável Henrique Alves (PMDB), acompanhando a mulher, ex-prefeita Fafá Rosado (PMDB), quem passaria a ser o candidato a deputado estadual apoiado pelo prefeito Francisco José Júnior (PSD)?

O pai dele, Francisco José, ex-deputado estadual.

Francisco José, que já foi do PMN e PSD, hoje é filiado ao PROS.

Filiação que entra em discussão jurídica por enquanto.

É que o nome do pai do prefeito não aparece na lista de filiados do partido.

Mas, como provas, ele tem a ficha de filiação assinada com data de 5 de outubro de 2013, além de notícias publicadas nos jornais da época.

Portanto, esse problema, para o pai do prefeito, está solucionado.

Resta saber se Leonardo vai aceitar apoiar o candidato do PMDB e perder o apoio do prefeito ao seu projeto de reeleição.

Uma conversa entre o prefeito Francisco José Júnior e o casal Leonardo e Fafá está agendada, e a esperança do prefeito é de continuar aliado a Fafá e Leonardo.

O ex-deputado Francisco José será a solução encontrada caso não haja mais liga entre o prefeito e a ex-prefeita.

 

Detalhe: caso seja candidato a deputado pelo PROS, o ex-deputado Francisco José não irá para o palanque de Henrique, onde está o PROS.

Ficará no de Robinson.

E nem PMDB nem PROS vai interferir porque contaria com os votos de legenda para a nominata do partido.

Como é o caso de Francielle Lopes, em Caicó, filiada ao PPS que está com Henrique, mas declaradamente apoiando Robinson.

Tem deputado que reclama, mas o governadorável Henrique Alves não irá interferir, por os votos dados a Francielle irão para a legenda e, caso ela não se eleja, servirão como sobras para eleger outro do arco de apoio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*