Thaisa Galvão

25 de junho de 2014 às 19:33

Deputados acenam com possibilidade de isolar Jácome não coligando seus partidos com o PMN [0] Comentários | Deixe seu comentário.

Na reunião de 9 deputados hoje no apartamento do deputado-governadorável Henrique Alves (PMDB), com presença da senadorável Wilma de Faria (PSB) e da deputada federal Sandra Rosado (PSB), um nó a mais foi dado em relação a coligações proporcionais para formação de chapas estaduais.

Deputados afirmaram que, caso o deputado Antônio Jácome continue em duas coligações – com o filho Jacó em uma pequena disputando vaga de estadual, e ele em outra disputando federal – alguns partidos aliados decidiram: não se coligarão com o PMN de Jácome na chapa de federal.

A intenção é deixar Jácome isolado na chapa federal.

E com um detalhe: apesar da declaração de Jácome ao Blog, afirmando que se o compromisso com ele for quebrado, "quem quiser que arque com as consequências", os deputados que estavam no apartamento de Henrique chegaram à conclusão que Jácome não rompe com Henrique.

Porque se ele for apoiar o adversário Robinson Faria para o Governo, o PMN não irá lucrar nada incluindo o vereador Jacó numa coligação com o PSD do deputado José Dias e do ex-prefeito Galeno Torquato.

E na federal, o próprio Jácome não teria muito lucro se coligando com o PSD do deputado Fábio Faria e com o PP do deputado Betinho Rosado.

Segundo um deputado, Jácome, que teria cuidado tão bem da sua nominata estadual, se esqueceu de cuidar da federal.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*