Thaisa Galvão

25 de junho de 2014 às 22:25

Fafá Rosado: federal ou estadual? [0] Comentários | Deixe seu comentário.

Em Mossoró, pessoas próximas à ex-prefeita Fafá Rosado (PMDB) e ao deputado Leonardo Nogueira (DEM) já dizem: em vez de federal, Fafá pode ser candidata à deputada estadual.

É que, sem o apoio do prefeito Francisco José Júnior (PSD), agora rompido, o deputado Leonardo poderia encontrar dificuldade para se reeleger, ainda mais tendo como adversário direto em Mossoró, o pai do prefeito, o ex-deputado Francisco José (PROS), agora candidato, e na mesma coligação de Leonardo.

Para não correr risco de insucesso geral, já que a eleição de Fafá para federal não será tão fácil, pois são 8 vagas apenas e muitos nomes na disputa, a solução seria mudar a candidatura de Fafá de federal para estadual.

Na visão dos aliados de Fafá e Leonardo, a ex-prefeita hoje está mais fortalecida do que o marido, e teria uma eleição para estadual, mais tranquila do que a reeleição de Leonardo.

Caso Fafá seja candidata mesmo a estadual, irá mais uma vez para uma disputa direta com a deputada Larissa Rosado (PSB), candidata à reeleição.

As duas já se confrontaram em campanhas majoritárias onde Fafá se elegeu prefeita.

Fafá marcou para esta quinta-feira, em Natal, ao lado de Henrique, o anúncio de seu projeto.

Estadual ou federal?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*