Holiday

Thaisa Galvão

26 de janeiro de 2015 às 1:59

Henrique lamenta morte do fundador da Rede Sarah de hospitais [0] Comentários | Deixe seu comentário.

Da praia de Jacumã, através de sua assessoria, o deputado Henrique Alves emitiu nota de pesar pelo médico Aloysio Campos da Paz, fundador da Rede Sarah.
Eis a nota:

“Quero manifestar meus sentimentos pelo falecimento neste domingo (25) do médico Aloysio Campos da Paz Júnior, fundador da Rede Sarah de hospitais. Um homem que durante toda a sua vida foi comprometido com a solidariedade. Sempre desenvolveu seu trabalho na Medicina com obstinação e competência.

A Rede Sarah de hospitais, referência mundial na reabilitação de politraumatizados e pacientes com dificuldades de locomoção, se confundiu com sua vida. Sempre imprimiu à sua atuação uma dedicação exemplar – característica que se tornou a marca de toda a rede.

Nos 54 anos em que esteve na direção do grupo de hospitais, Campos da Paz assegurou atendimento a milhares de pessoas sempre calcado no princípio de que cada paciente sempre tinha um potencial de recuperação.

Assim, é com grande tristeza que compartilho o momento de dor pelo qual familiares e amigos passam com a perda desse grande homem. A saúde do Brasil perde um dos seus principais arquitetos “.

Henrique Eduardo Alves
Presidente da Câmara dos Deputados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*