Thaisa Galvão

4 de setembro de 2015 às 8:47

Carlos Eduardo sobre maquiagem: “Eu quero é minha cidade limpa, com lixo recolhido e os canteiros pintadinhos” [0] Comentários | Deixe seu comentário.

Sobre a polêmica nas redes sociais, travada nos últimos dias, sobre a cidade “maquiada”.

“O que essa minoria inconformada gostaria de ver era a cidade com lixo na rua, a cidade completamente esburacada, a cidade feia, a cidade sem jardins, uma cidade mal cuidada, a educação arrasada, a saúde arrasada, não vão ver. Não paguem essa aposta, não façam essa aposta, porque vocês não vão pagar, tá certo? Então eles costumam chamar isso de maquiagem. Se isso é maquiagem, então isso é maravilhoso. Eu quero é minha cidade limpa, com lixo recolhido, os canteiros pintadinhos, ali, sabe? Agora também eu quero as crianças fardadas nas escolas, com seu fardamento, com sua merenda, cujo cardápio é feito por nutricionistas, desde a nossa última administração, que fizemos um concurso específico para isso. Eu quero é os projetos sociais funcionando, com seriedade, com respeitabilidade, como eu estou agora visitando vários projetos da Prefeitura…isso é que é importante. Nós temos hoje prefeito em Natal e temos administração”.

Palavras do prefeito Carlos Eduardo.

*

Do Blog sobre maquiagem: Os tempos áureos de Natal maquiada tinham como responsável pela make, a titular da Semsur, Marilene Dantas, já falecida. E com a cidade maquiada, a então prefeita Wilma de Faria contabilizava índices astronômicos de popularidade

Prova de que o povo gostava.

Na maquiagem de hoje, em tempos de redes sociais, que antes não existiam, se questiona nas redes que maquiagem sai com água. Mas, isso também é coisa do passado. Nos tempos atuais das redes sociais, a maquiagem à prova d’água, que mantém a boa aparência, é o que há de mais moderno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*