Thaisa Galvão

23 de setembro de 2015 às 17:01

Ao apresentar medidas, Governo lembra que cortes ds nova gestão economizaram 200 milhões em 8 meses [0] Comentários | Deixe seu comentário.

Justificando a elevação de impostos na tentativa de equilibrar as contas do Estado, o Governo lembra que vem cortando custos desde o início do ano.A atual administração se refere a medidas de cortes e contenção de despesas que resultaram na economia de cerca de R$ 200 milhões nos primeiros oito meses. Dentre elas, a renúncia do governador à residência oficial, optando por morar em seu imóvel particular, o que representa economia com funcionários, aluguel, manutenção e alimentação bancadas pelo contribuinte.

Outras medidas contemplam o contingenciamento de 30% das dotações orçamentárias das secretárias com exceção das pastas da Segurança, Saúde e Educação, a revisão dos contratos de locação e manutenção de veículos, redução das despesas mensais com telefonia móvel, fixa e transmissão de dados, redução dos gastos com itens como água, energia elétrica e insumos para o funcionamento das repartições.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*