Thaisa Galvão

23 de setembro de 2015 às 9:00

CVC informa ao ministro Henrique Alves novos voos fretados para o RN no próximo verão [0] Comentários | Deixe seu comentário.

Da revista online da Panrotas:

  
Natal poderá ultrapassar Fortaleza em número de visitantes na próxima temporada de verão e tornar-se o segundo colocado no ranking comercial da CVC.

A informação foi revelada em primeira mão para o ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves, pelo presidente do Conselho de Administração da CVC, Guilherme Paulus, nesta terça-feira, em Brasília, em visita realizada na companhia do presidente da CVC, Luiz Eduardo Falco. 

Os empresários comunicaram o ministro que pretendem fretar 150 voos para o destino durante dezembro, janeiro e fevereiro. Nos picos da temporada, como Natal, Ano Novo e Carnaval, a expectativa da CVC é que sejam fretados até 15 voos por semana para a capital potiguar. A previsão é levar 26 mil visitantes para o destino e assim consolidar a região como ponto de encontro dos brasileiros.
A maior procura pelo produto até o momento tem sido de São Paulo (interior e capital), Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba e Florianópolis. Cada avião (da Gol) é configurado para 175 passageiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*