Thaisa Galvão

30 de setembro de 2015 às 9:29

Pré-candidata à presidência da OAB/RN, advogada Magna Letícia recebe título de cidadã natalense [0] Comentários | Deixe seu comentário.

Pré-candidata a presidente da OAB/RN, a advogada e procuradora do Estado Magna Letícia recebeu ontem, na Câmara Municipal de Natal, o título de cidadã-honorária da Capital Potiguar. O título foi proposto pelo vereador Bertone Marinho (PMDB).
“Concedemos títulos a pessoas que prestam grande serviço à população da nossa cidade. Magna Letícia se encaixa nesse perfil e constitui uma referência da advocacia do Rio Grande do Norte. Trata-se de uma personalidade renomada, que merecidamente recebe a cidadania natalense”, destacou o vereador que também é advogado.
“Eu já sou natalense de coração e alma. Natal me ofereceu colo, caminhos e possibilidades. O reconhecimento da Casa do Povo indica que segui a direção correta”, discursou a homenageada.
Magna Letícia é natural de São Rafael e mora em Natal desde 1970. Ela atua há 28 anos como advogada nas áreas cível, empresarial, previdenciária e trabalhista, além de ser procuradora desde 1994. 
Fotos Verônica Macedo 

  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*