Thaisa Galvão

30 de setembro de 2015 às 16:42

Presidente Franklin Capistrano formaliza pedido para Câmara de Natal se integrar à Rede Legislativa de Rádio [0] Comentários | Deixe seu comentário.

O presidente da Câmara de Natal, vereador Franklin Capistrano, entregou hoje ao secretário de Comunicação da Câmara dos Deputados, Cleber Verde, em Brasília, o pedido de formalização para ingresso na Rede Legislativa de Rádio. Franklin foi à Câmara acompanhado do deputado federal Rafael Mota (PROS).
“Estamos em fase de expansão da Rede Legislativa de Rádio e com essa manifestação da Câmara de Natal vamos incluir o município no acordo de cooperação técnica que será firmado no dia 17 de novembro”, garantiu Cleber Verde.
“Caberá à Câmara de Natal ampliar sua estrutura de rádio web já existente e aguardar a abertura do canal de rádio”, detalhou Verde.
Diretora da TV Câmara, a jornalista Virgínia Coeli também participou da audiência.

“Esse novo veículo vai ampliar nossa estrutura de comunicação e aumentar a transparência das atividades realizadas no Legislativo municipal”, disse Virgínia.
“Agradeço a sensibilidade do secretário de Comunicação da Câmara, que desde o início foi sensível ao nosso pleito, e o apoio do deputado federal Rafael Mota. A Rádio FM Câmara será uma conquista que vai marcar nossa gestão”, declarou Franklin Capistrano.

  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*