Thaisa Galvão

30 de setembro de 2015 às 22:30

RN bem representado na posse do “ministro Ribeiro Dantas”, o novo potiguar no STJ [0] Comentários | Deixe seu comentário.

 Fotos Vanessa D’Olivier

 

Desembargador federal, presidente do Tribunal Regional Federal da 5ª Região, o potiguar Marcelo Navarro Ribeiro Dantas agora é ministro do Superior Tribunal de Justiça.

A partir de hoje será chamado, na Corte, de Ministro Ribeiro Dantas.

A posse, no final da tarde, com jantar de adesão na sequência, foi bem concorrida e a representatividade do Rio Grande do Norte foi completa.

O governador Robinson Faria estava acompanhado do filho deputado federal Fábio Faria, e nos cumprimentos se juntou à senadora Fátima Bezerra.

Cumprimentos de amigos do governador com o ministro Ribeiro Dantas, sempre ao lado da mulher, Ariadna Rocha Ribeiro Dantas, e da filha Helena.

  

O ministro do Turismo, Henrique Alves, também cumprimentou o ministro em clima de amigos. Tapinhas nas costas e tudo mais.

  

O senador Garibaldi Filho foi à solenidade. Depois de dias internado, deu uma quebrada no repouso e foi à posse. Não ficou para a festa.

  

O prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves prestigiou o novo ministro. Estava acompanhado do secretário de Turismo, Fred Queiroz.

No jantar de adesão, chapa completa: Carlos Eduardo e a vice Wilma de Faria.

Há quem jure que os dois continuarão juntos no próximo ano, e que o nome dela pode ser indicado pelo PMDB, que não dispõe de um nome forte como o de Wilma para formar chapa com o prefeito.

No jantar da posse do ministro Ribeiro Dantas, tudo às mil maravilhas.

  
E o abraço mais efusivo do ministro foi na ex-governadora Rosalba Ciarlini, que estava com o marido Carlos Augusto Rosado, o filho Kadu e o deputado federal Beto Rosado.

A turma do PP.

Olhando as fotos abaixo, o que Carlos Augusto fazia o ministro se lembrar?

  

O vice-governador do Rio Grande do Norte, Fábio Dantas, também foi à solenidade.

Nos cumprimentos, os deputados da bancada do RN, Rogério  Marinho e Zenaide Maia.

  

Pai e filho nos cumprimentos: o deputado estadual Ricardo Motta e o federal Rafael Motta.

 

Entre os muitos amigos, o casal empresário Arnaldo Gaspar e Denise Gaspar, com o filho Sérgio, e no jantar com o governador Robinson Faria.

  

  
Também foram à posse os senadores Garibaldi Filho – saindo do repouso – e José Agripino Maia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*