Thaisa Galvão

2 de outubro de 2015 às 18:08

Emenda do senador José Agripino Maia é liberada para a UERN [0] Comentários | Deixe seu comentário.

Em meio à crise por causa da greve que já dura mais de 100 dias, a UERN recebeu ontem a notícia da liberação de recursos de emenda de autoria do senador José Agripino. São R$ 250 mil alocados no Orçamento Geral da União (OGU) para aplicação em obras de mobilidade e infraestrutura na instituição.
“No momento em que a UERN comemora 47 anos, fico feliz em pode celebrar a data com a notícia da liberação de uma emenda parlamentar de minha autoria que será revertida no desenvolvimento da mobilidade e infraestrutura dessa sólida instituição”.
Agripino reconheceu, ainda, o trabalho da UERN tanto na formação profissional quanto no desenvolvimento regional. 
“A universidade é parceira da sociedade e realiza um excelente trabalho, que está acima de qualquer debate, para qualificar a nossa juventude. Só esses motivos já são suficientes para que a UERN tenha meu apoio incondicional. Os estudantes e os corpos docente e técnico fiquem certos de que meu mandato está à disposição para fortalecer a UERN, sempre”, completou o senador.
“Nas visitas aos gabinetes em Brasília e nas oportunidades que temos no Estado, fazemos questão de mostrar os resultados positivos da nossa Universidade”, afirmou o reitor Pedro Fernandes.

  
Ordem bancária referente ao repasse

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*