Thaisa Galvão

15 de outubro de 2015 às 21:32

Rafael Motta apresenta emendas à Lei Orçamentária de 2016 nas comissões que integra na Câmara  [0] Comentários | Deixe seu comentário.

O deputado federal Rafael Motta (PROS) apresentou às comissões de Educação, Turismo e Minas e Energia, das quais faz parte, emendas que serão encartadas na Lei Orçamentária Anual (LOA). 
Motta também apresentou emendas à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). 

Tanto a LOA quanto a LDO ainda vão ser votadas no Congresso Nacional.

Para a educação, o parlamentar destinou recursos voltados para a construção de mais creches e escolas, além da qualificação e a ampliação da oferta da educação integral. 
Para o setor turístico, designou recursos para o desenvolvimento de pólos turísticos do Rio Grande do Norte e investimentos em infraestrutura. 
Já para o segmento de energias renováveis, a emenda do parlamentar visa ampliar a produção de energia eólica no RN com a construção de mais parques eólicos no Estado.

“Queremos uma educação de qualidade e uma economia mais forte para o Rio Grande do Norte, por isso, apresentamos emendas que visam o desenvolvimento do setor educacional e que requer mais investimentos no turismo e no setor de energia eólica”, destacou Rafael Motta.

  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*