Thaisa Galvão

17 de outubro de 2015 às 6:35

Temendo novo confronto, Carlos Eduardo pede a Luiz Almir para não ser candidato a prefeito de Natal [0] Comentários | Deixe seu comentário.

Em entrevista ao jornalista Toinho Silveira, na TV Ponta Negra, o vereador Luiz Almir revelou:

Foi convidado pelo prefeito Carlos Eduardo Alves para “não ser” candidato a prefeito de Natal.

A declaração de Almir revela, talvez, o único temor do prefeito na disputa pela reeleição como prefeito de Natal.

Quando foi candidato em 2004, Carlos Eduardo se elegeu, mas quase foi atropelado por Luiz Almir, com quem disputou o segundo turno.

A maioria de Carlos sobre Almir foi de apenas pouco mais de 12 mil votos.

No primeiro turno dessa eleição quem atropelou Carlos Eduardo foi o então candidato, Miguel Mossoró.

Com o voto de protesto do natalense de saco cheio com a política, e propondo a espetaculosa construção de uma ponte ligando Natal a Fernando de Noronha, Mossoró obteve uma votação capaz de provocar o segundo turno, atropelando a previsão de eleição no primeiro turno de Carlos Eduardo.

Agora pré-candidato à reeleição, o prefeito não vislumbra um novo confronto com Luiz Almir, daí o convite, revelado pelo próprio Almir, para que ele não dispute a Prefeitura de Natal.

Na entrevista, Almir também revelou que foi convidado pelo governador Robinson Faria a se integrar ao seu grupo político.

E que a ex-governadora Wilma de Faria lhe telefonou acenando para o agendamento de uma conversa.

Porém….

Apesar do convite de Carlos Eduardo para não ser candidato, circula nos bastidores a informação de que Almir poderia ser o vice do atual prefeito…o que Almir não revelou.

Resta saber se, em sendo verdade, o eleitor de Natal, sempre tão livre, suportaria ver o prefeito e o vereador na mesma chapa.

É que Luiz Almir foi quem criou, há anos, e mantém vivo, os apelidos “Boneco de Olinda” e “Cabeção” para Carlos Eduardo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*