Thaisa Galvão

28 de outubro de 2015 às 8:51

Abastecimento: Caern atende solicitação do presidente da AL Ezequiel Ferreira e suspende cobrança de taxa em Macau [0] Comentários | Deixe seu comentário.

A crise no abastecimento de água de Macau chegou ontem ao gabinete do governador Robinson Faria.
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza, levou uma comissão de Macau para uma conversa com o governador e o presidente da Caern, Marcelo Toscano.
E atendendo a solicitação de Ezequiel, o governador autorizou a Caern a suspender a cobrança da taxa de água no município até que o abastecimento seja regularizado.
“Entendemos que a água que está sendo fornecida não atende às necessidades dos consumidores, e embora tenhamos custos na distribuição dessa água, não é justo repassarmos essa conta para o cidadão”, disse o Robinson.
“O governador disponibilizou técnicos para irem a Macau nesta quarta-feira, já com o objetivo de encontrar soluções no abastecimento de água em uma das cidades mais importantes do Estado. Além de perfurações de poços, também ampliação da oferta de carros-pipa”, disse o presidente da Assembleia. 
Também participaram da audiência o deputado estadual Álvaro Dias, o secretário de Recursos Hídricos, Mairton França e o diretor do Idema, Rondinelli de Oliveira.

  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*