Thaisa Galvão

16 de fevereiro de 2016 às 16:36

PSDB tenta entregar presidência no RN a Felipe Maia, Fernando Bezerra e Ezequiel Ferreira de Souza [0] Comentários | Deixe seu comentário.

O que danado está acontecendo entre as lideranças nacionais do PSDB e o comando do partido no Rio Grande do Norte?

O que se sabe é que o presidente de honra da legenda, deputado Rogério Marinho, é mais tucano do que qualquer outro tucano da esfera nacional.

Massss….

Os senadores tucanos Cássio Cunha Lima e Aécio Neves convidaram o deputado Felipe Maia para trocar DEM por PSDB e presidir o partido no Rio Grande so Norte.

Felipe tem a missão, junto ao pai, senador José Agripino, presidente do DEM, de fortalecer o partido, logo não aceitou.

Antes do carnaval, Cunha Lima veio ao Rio Grande do Norte e convidou o ex-senador Fernando Bezerra, hoje no PMDB, para se filiar ao PSDB e assumir a presidência.

Bezerra, que não tem se mostrado simpático à política, não topou.

Depois Cássio fez o convite ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza, que está de malas prontas para deixar o PMDB.

A conversa com Ezequiel seguiu com um encontro de Cássio Cunha Lima com o governador Robinson Faria…

O deputado Ezequiel Ferreira ainda não anunciou seu futuro político mas hoje embarcará para Brasília para tratar de política partidária…

O PSDB no RN hoje é presidido pelo ex-deputado Valério Marinho, pai do deputado e pré-candidato a prefeito de Natal, Rogério Marinho, presidente de honra da legenda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*