Thaisa Galvão

1 de março de 2016 às 17:14

Assu: George Soares rebate declaração de Ivan Júnior e diz que campanha será municipalizada [0] Comentários | Deixe seu comentário.

Depois de ler no Blog declaração do prefeito de Assu, Ivan Júnior, de que a campanha de outubro no município será estadualizada, numa disputa entre o ministro Henrique Alves (PMDB) e o governador Robinson Faria (PSD), o deputado George Soares (PR), que pode ser o candidato a prefeito com apoio de Henrique, reagiu.
“Essa declaração do prefeito desgastado de Assu é o claro desespero do final melancólico de sua gestão que acabou antes do tempo. O prefeito quer fazer do seu amigo, coordenador de campanha e compadre, o candidato do governo, tirando de sua responsabilidade a sucessão”, disse George, explicando que o prefeito quer passar o comando da campanha para o governador.
“Não serão candidatos em Assu o ministro nem o governador e nem muito menos os deputados. Vamos municipalizar a eleição de Assu. Discutir a cidade, os problemas e aquilo que deixou de ser feito com a alta arrecadação da prefeitura e como o povo quer o perfil de seu futuro prefeito. Isso sim que é de interesse da maioria absoluta dos assuenses”, concluiu George Soares que ainda define se o candidato da oposição será ele ou o irmão, o médico Gustavo Soares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*