Thaisa Galvão

1 de março de 2016 às 23:45

Prefeito Jaime Calado visita empresa que mais emprega em São Gonçalo e opera em 62 países [0] Comentários | Deixe seu comentário.

O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, visitou nesta terça-feira as instalações da Teleperformance, empresa global de relacionamento multicanal com cliente, localizada no município. 

Acompanhado dos auxiliares Paulinho da Habitação, Leonardo Medeiros e Gisele Moura, Calado foi recebido pela gerente sênior da empresa, Luciana Marinho.
A Teleperformance é hoje a empresa que mais emprega e a que mais contribui com ISS (Imposto Sobre Serviços) no município.

“É muito gratificante saber que a Teleperfomance, que atua em 62 países, e é líder mundial do mercado de Call Centers, tem nesta unidade de São Gonçalo uma referência na qualidade do atendimento. Estamos aqui também porque temos uma parceria na manutenção do maior número de empregos possível para o nosso povo. É bom para o município que aumenta os postos de trabalho e gera renda, e é bom para a empresa que contrata funcionários mais próximos da unidade”, explicou o prefeito.
Para se instalar em São Gonçalo e abrir frentes de trabalho, a multinacional francesa foi beneficiada com a redução do ISS de 5% para 2%. 

“A Teleperformance aqui em São Gonçalo representa o coroamento de uma política de incentivos fiscais no sentido de atrair empresas que gerem emprego e renda para nosso povo. Antes não tínhamos nenhum emprego de Call Center e hoje temos 3.200. Antes não arrecadávamos nenhum centavo com esse serviço e hoje é a maior arrecadação, portanto, consideramos essa parceria como um grande acerto da nossa gestão”, afirmou Jaime.
  

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*