Thaisa Galvão

17 de março de 2016 às 13:58

Nunca vi um cenário de tanta inquietação no país”, diz Agripino sobre manifestações   [1] Comentários | Deixe seu comentário.

Em entrevista à jornalistas do Comitê de Imprensa do Senado Federal, o presidente do Democratas, José Agripino (DEM-RN), destacou a postura decisiva da sociedade brasileira na mudança de rumo do país.

“Em trinta anos de vida pública, nunca vi um cenário de tanta inquietação no Brasil. Nunca os brasileiros tiveram uma participação tão espontânea e tão decisiva nos destinos do país como agora. Um comportamento voluntário motivado pela indignação de cada um que quer cumprir seu dever cívico de dar a sua contribuição para mudar os rumos do Brasil”, ressaltou.

Para Agripino, o Congresso Nacional deve ser a representação fiel do desejo das ruas. E os parlamentares funcionar como a mola propulsora da votação do impeachment na Câmara dos Deputados e no Senado Federal.

“A população brasileira é que está levando para as ruas a sua indignação e insatisfação com o atual governo. E é obrigação do Congresso [Nacional], de nós parlamentares, dar consequência a esse sentimento com o voto pelo impeachment quando a comissão for instalada”, disse.

O líder da oposição aproveitou a coletiva para convocar os eleitores a cobrarem de seus parlamentares federais o voto para derrubar um governo “que não tem mais nada a dar ao Brasil”.

“É fundamental que cada cidadão cobre do seu parlamentar o voto pelo impeachment. A nossa missão agora é alcançarmos os 342 votos para derrubar esse governo do PT que já acabou e precisa ser paralisado para não esfarelar ainda mais o país”.

A comissão especial do impeachment terá 65 membros e deve ser aberta hoje às 17h na Câmara dos Deputados.
  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*