Thaisa Galvão

30 de março de 2016 às 12:23

Nelter Queiroz critica bancada federal que não se preocupa em ajudar o Rio Grande do Norte [0] Comentários | Deixe seu comentário.

O deputado Nelter Queiroz, do PMDB, em pronunciamento looongo na sessão de hoje na Assembleia Legislativa, mexeu na ferida até de seu partido.
Nelter ressaltou a luta quase individual do governador Robinson Faria, tentando buscar recursos em Brasília para conseguir administrar o Rio Grande do Norte.
Nelter lembrou que ontem, acompanhado do deputado federal Fábio Faria, Robinson foi ao Banco do Brasil cobrar a liberação do empréstimo de 850 milhões já aprovado.
O deputado do PMDB criticou a bancada do Estado, e disse que a mesma “tem a responsabilidade” de trabalhar pelo Estado, e não de usar redes sociais para criticar o governador por ele ter ido ao BB só com um deputado.
Para Nelter, os deputados federais tem que ter a consciência que não trabalham para Robinson, mas para o Rio Grande do Norte, e tem obrigação de, mesmo não sendo convidados, acompanharem o governador nas reuniões em Brasília.

Nelter Queiroz criticou os que, segundo ele, trabalham contra o Rio Grande do Norte.
Lembrou que no governo Rosalba Ciarlini, tinha parlamentar potiguar que “botava uma pedra em cima” dos projetos do Estado, e que agora, o governador Robinson Faria também vem sendo vítima disso.
O deputado Nelter Queiroz disse, em seu pronunciamento na Assembleia, que teve até quem tentasse impedir que a presidente Dilma Rousseff recebesse o governador.
E fez um alerta: “Os deputados federais que hoje não se preocupam em ajudar ao governador só porque não votaram nele, daqui a quatro anos vão dizer que o governador não fez nada, mas saibam eles que também são os culpados”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*