Thaisa Galvão

1 de janeiro de 2017 às 21:36

Vereadora Júlia Arruda diz que não prometeu votar em Franklin Capistrano pois aguardava decisão do PDT para se posicionar [0] Comentários | Deixe seu comentário.

A vereadora Júlia Arruda (PDT), que não havia assinado o documento se comprometendo a apoiar a candidatura do vereador Raniere Barbosa (PDT) a presidente da Câmara, disse agora ao Blog que nunca anunciou que seu candidato seria o vereador Franklin Capistrano (PSB).
“No início estava inserida no grupo que defendia a candidatura do vereador Raniere Barbosa. No decorrer do percurso houve, como todos sabem, um ruído entre o prefeito Carlos Eduardo e o vereador Raniere, e então fiquei aguardando a orientação partidária. Após a recomposição do prefeito e o vereador Raniere, a bancada do PDT, que hoje é a maior bancada da Câmara, com 4 vereadores, decidiu marchar unida em torno da candidatura do vereador do partido, Raniere Barbosa, para presidente da Câmara para o próximo biênio”, explicou Júlia, que tomou posse hoje para o terceiro mandato de vereadora.

Primeira mulher a chegar ao 3º mandato consecutivo na Câmara de Natal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*