Thaisa Galvão

10 de janeiro de 2017 às 19:41

Indicado por Zenaide Maia, presidente de associação do RN é premiado na Câmara Federal [0] Comentários | Deixe seu comentário.

A deputada federal Zenaide Maia entregou o Prêmio Brasil Mais Inclusão 2016, na categoria Empresas / ONG’s /OSCIP’s, para o presidente da Associação dos Deficientes Físicos do Estado do Rio Grande do Norte – ADEFERN, José Odon Abdon.
A solenidade de entrega da premiação já havia acontecido no Plenário Ulysses Guimarães na Câmara dos Deputados, em Brasília, mas na ocasião o presidente da Associação não pode estar presente.
A indicação da Associação dos Deficientes Físicos do Estado do Rio Grande do Norte para concorrer ao Prêmio Brasil Mais Inclusão 2016 foi da deputada Zenaide Maia. 
A instituição foi vencedora junto a mais cinco concorrentes dos estados de MG, SC, PB e TO.
 “Fiquei muito honrada em saber que uma das associações que indiquei foi selecionada e ainda mais feliz por saber que o Rio Grande do Norte teve uma associação contemplada com o prêmio Brasil Mais Inclusão. Estava ansiosa para fazer essa entrega”, vibrou Zenaide.
Criado em 2015, o Prêmio Brasil Mais Inclusão foi pioneiro ao permitir, pela primeira vez, a participação da sociedade civil de forma direta e sem intermediários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*