Thaisa Galvão

17 de janeiro de 2017 às 12:19

Food Park é opção de boa gastronomia pelo segundo ano no verão de Pirangi [0] Comentários | Deixe seu comentário.

Além dos restaurantes tradicionais como Paçoca de Pilão e Beleza, o verão de Pirangi tem sido marcado pela comida de rua, com os modernosos food trucks.
Pelo segundo ano consecutivo o Pirangi Food Park, espaço instalado na avenida principal, reúne marcas e estabelecimentos tradicionais de Natal e já conhecidos pelos veranistas. 
Sócio do Pirangi Food Park, Daniel Pereira explica que este ano o local foi remodelado e conta com uma estrutura ainda melhor, com 16 operadores de diferentes segmentos gastronômicos, além de palco para apresentações musicais, área coberta, brinquedoteca e banheiros. 
“É um ambiente para todos os públicos e gostos, idealizado para proporcionar um atendimento de qualidade e agregar várias opções gastronômicas em um só espaço, como pizzaria, pastelaria, sanduicheria, creperia, doceria e muitos outros, além de drinks e boa música ao vivo”, explica o empresário.
O Pirangi Food Park é aberto diariamente das 18 às 23 horas com os serviços de Caroli Douces, Monarca Burguer, The Hot Dog, Aqui é Massa, Mundo Gourmet, Massa Finna, Nippon Comida Japonesa, Quin Dindin; Toka Pastelaria e Sanduicheria, Acarajé do César, Potatoes Gourmet, Culinart, CalZone’s, Duo Gelato, Churros Show e Mr Etílicos Drinks. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*