Thaisa Galvão

27 de janeiro de 2017 às 17:54

Técnicos da Semurb reagem à saída do secretário Marcelo Rosado por temerem gestão politizada na Secretaria [1] Comentários | Deixe seu comentário.

Surpresos com a notícia de que o titular da Semurb, Marcelo Rosado, não permanecerá no cargo nessa nova gestão do prefeito de Natal, Carlos Eduardo, técnicos da Secretaria se manifestaram através de uma nota.

Nos bastidores, o temor de que a saída de Rosado dê lugar a uma gestão mais politizada, ao contrário do comportamento técnico adotado por Marcelo, que garantiu reconhecimento nacional à Secretaria do Município.

Abaixo a nota elaborada pelos técnicos da pasta:

“Durante dois anos tivemos o secretário Marcelo Rosado como nosso titular à frente da SEMURB. Hoje recebemos a notícia de seu afastamento com surpresa, dado seu trabalho e dedicação nesse período. 
Em sua gestão, importantes trabalhos como Licenciamento Online, Regulamentação das ZPAs, conquitas de importantes espaços no cenário nacional a exemplo do CB27 e do Conama; Green Map, inserção de Natal no Rede Sim, entre outros trabalhos que só foram possíveis devido a visão empreendedora e ousada de Marcelo.
A equipe da SEMURB agradece a confiança e autonomia que Marcelo sempre depositou em nosso trabalho”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*