Thaisa Galvão

30 de janeiro de 2017 às 2:12

Nome de Marcelo Alecrim surge como possível candidato ao Senado num PSDB desafinado [0] Comentários | Deixe seu comentário.

Até que ponto o PSDB do Rio Grande do Norte anda afinado?

Presidente da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Ezequiel Ferreira de Souza assumirá a presidência do partido em maio próximo.

E na entrevista que concedeu à Tribuna do Norte na semana passada, e que foi publicada neste domingo, apontou o deputado federal Rogério Marinho e o empresário mossoroense, Tião Couto, como nomes do PSDB com possibilidades de disputar uma vaga no Senado em 2018.
“Nós temos o deputado federal Rogério Marinho, com grande atuação em Natal. Respeitado por seu trabalho e liderança. Ele tem hoje uma atuação em todo o Estado. Poderia ser um nome do PSDB para disputar qualquer cargo. Inclusive o Senado”, lançou Ezequiel.
“Tião Couto é outro nome do partido. Um empresário vitorioso, com bonita história de vida, que também teria todas as chances de ser candidato [ao Senado]”, concluiu o parlamentar.
Porém…
Mesmo prestes a assumir a presidência do PSDB, o deputado Ezequiel não participou de uma conversa na casa do empresário Marcelo Alecrim, na praia de Pirangi, com presença de Rogério e Tião Couto.

E onde o nome de Marcelo ganhou cotação para diputar o Senado, o de Rogério para reeleição como deputado federal, e o de Tião como candidato a estadual.
Presente à conversa/articulação, o vice-prefeito de Natal Álvaro Dias (PMDB), que para 2018 trabalha a candidatura do prefeito Carlos Eduardo (PDT) a governador.

Chapa completa…e discutida por um grupo restrito…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*