Holiday

Thaisa Galvão

19 de março de 2017 às 21:30

Forum do Turismo e Feira dos Municípios do RN acontecerão nos dias 7 e 8 de abril [0] Comentários | Deixe seu comentário.

Agendada para os dias 7 e 8 de abril, no Centro de Convenções de Natal, a 8ª edição do Forum de Turismo do Rio Grande do Norte.
Organizadora do Forum, a Argus Evento já anunciou a lista de palestrantes que confirmaram presença.
O presidente da Associação Portuguesa de Agências de Viagem e Turismo (Apavt) e vice-presidente da Confederação Europeia das Associações de Agências de Viagens e Operadores Turísticos (ECTAA), Pedro Costa Ferreira, abordará o tema “Como otimizar oportunidades para receber o visitante português”. 
O diretor da All Seasons,  Gabriel Sanchez, debaterá “A percepção do visitante argentino sobre os destinos Natal e Pipa”.

Coordenadora nacional de Turismo do Sebrae, Graziele Villela vai falar sobre Turismo Inteligente: o RN precisa entrar nessa era”.
“O futuro dos eventos: novas tendências para o RN” será o tema da palestra de Rodrigo Cordeiro, diretor de Congressos da MCI Brasil e presidente do Capítulo Brasileiro da MPI – Meeting Professional International.
Paralela ao Forum, a Argus, de Antônio Roberto Rocha e Gustavo Porpino, promoverá a 3ª Feira de Municípios e Produtos Turísticos do RN, Femptur, com espaço para cultura, artesanato, gastronomia e os atrativos turísticos dos municípios. 
“Nós queremos que aumente o interesse de se viajar dentro do nosso próprio estado e isso só vai acontecer se o município se mostrar atrativo. Interiorizar o turismo é a melhor forma de implementar o setor e fazer com que os potiguares conheçam novos destinos dentro do Rio Grande do Norte”, explicou Porpino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*