Thaisa Galvão

8 de agosto de 2017 às 13:52

Prefeito de Parnamirim decreta suspensão de pagamento à Enertec e avaliação do contrato antigo firmado com o Município  [0] Comentários | Deixe seu comentário.

Com a Enertec, envolvida nas operações Cidade Luz, em Natal, e Blackout, em Caicó, prestando serviço de iluminação pública ao município de Parnamirim, através de contrato antigo, o prefeito Rosano Taveira assinou decreto publicado no Diário Oficial do Município desta terça-feira, autorizando a abertura de procedimento para avaliação da manutenção das condições do contrato nº 058/2012.
É que a Secretaria de Serviços Urbanos vem identificando dificuldades na prestação dos serviços oferecidos pela Enertec Construções e Serviços, alvo de procedimentos criminais no âmbito da Justiça Estadual.

No decreto, o prefeito determina que a Procuradoria Geral do Município adote as medidas necessárias para subsidiar o respectivo procedimento e esclarecer as providencias que deverão ser tomadas para garantia dos serviços de iluminação pública no município de Parnamirim. 
O prazo para o término do procedimento é de 30 (trinta) dias, ficando suspenso todo e qualquer pagamento decorrente deste contrato no período estabelecido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*