Thaisa Galvão

24 de setembro de 2017 às 7:00

Responsável pelo evento das Rocas, Ubaldo é ignorado pelos aliados prefeito e vice e reconhecido pela adversária 1ª dama do Estado [2] Comentários | Deixe seu comentário.

Responsável por organizar a programação comemorativa pelo aniversário do bairro das Rocas e garantir ações de cidadania aos moradores, o vereador Ubaldo Bezerra, presidente do PMDB/Natal – partido do vice-prefeito Álvaro Dias – e vice-líder do prefeito Carlos Eduardo na Câmara, foi literalmente ignorado pelos dois na festa que reuniu a comunidade local.

Nas postagens que fizeram em suas redes sociais, tanto o prefeito quanto o vice sequer citaram o vereador.
Veja prints do instagram do prefeito, que até identificou o evento como sendo da Prefeitura de Natal :

No instagram do prefeito, a foto postada cortou o vereador Ubaldo, responsável pela festa:
Foto postada no instagram:

Cena que mostra que Ubaldo foi cortado:

No instagram de Álvaro, do PMDB comandado por Ubaldo na capital, o vereador também não foi lembrado. Na foto, apareceu de longe e quase de costas.

Também convidada como secretária de Governo para o evento , pelo vereador e presidente do PMDB, Ubaldo Fernandes, a primeira-dama do Estado Julianne Faria, que levou as ações do programa Vila Cidadã, tanto postou foto com o vereador, como enalteceu a ação dele pelo bairro, deixando de lado questões partidárias.

O PSD de Julianne e o PMDB de Ubaldo são adversários.


Durante o evento, o prefeito Carlos Eduardo e Andreia circularam com Julianne mas, pelo menos até onde o Blog apurou, não foram fotografados juntos. E se foram, ninguém se dispôs a mostrar a foto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*