Holiday

Thaisa Galvão

8 de outubro de 2017 às 7:25

A presença política de Flávio Rocha no RN [2] Comentários | Deixe seu comentário.

O empresário Flávio Rocha anda pra lá de politiqueiro.

E pela presença no Rio Grande do Norte, não parece muito que a intenção é disputar o Governo de São Paulo como vem sendo debatido entre psulistas.

Restam duas alternativas que ligam Rocha ao seu estado de origem: a presidência da República – ele seria a aposta do prefeito de São Paulo, João Dória – ou o Senado Federal pelo Rio Grande do Norte.
Flávio foi presença, com direito a comenda, na posse da diretoria da CDL Natal.

Presença incomum, vale salientar, nos eventos da Câmara de Dirigentes Lojistas natalense, e beeeem comum nos eventos do PIB nacional em São Paulo ou até em outros países.

Na CDL Natal ele até já pode ter aparecido, mas soou como novidade, e a impressão que deixou é que não estava ali somente para defender o Grupo Guararapes na queda de braço com o Ministério Público do Trabalho.
Ao ser homenageado com a Comenda Jessé Pinto Freire, ao lado dos empresários Marcelo Alecrim, Amaro Sales, Ricardo Abreu e do deputado Rogério Marinho (PSDB), Flávio fez um discurso em defesa dos pequenos empreendedores do interior, disse que o Estado tem que repensar o seu papel e afirmou que continua sonhando…

Um discurso que deixou no ar muito mais do que a defesa de seu próprio grupo empresarial.


E a presença política de Flávio Rocha não se resumiu à homenagem da CDL neste fina de semana não.

Ontem ele foi ao show do humorista Ceará no seu Teatro Riachuelo.

Depois do show com piadas anti-Lula e anti-PT, Ceará agradeceu aos patrocinadores e citou, com ênfase total, o empreendedorismo de Flávio Rocha lembrando que ele construiu aquele teatro, aquele shopping – o Midway Mall – e puxando aplausos de um teatro lotaaaaado.

E tá pensando que a incursão política dele parou por aí?

Acompanhado do pai Nevaldo Rocha, Flávio visitou a Riachuelo do centro de Natal.

Alguém já tinha visto ele por lá??

Posou com funcionários para foto e tudo…

Acabou não viu?

Flávio Rocha, pré-candidatíssimo a presidente da República ou senador pelo RN, ainda foi à zona Norte, onde anunciou, no shopping Partage, a instalação da loja de número 300 da Riachuelo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*