Thaisa Galvão

31 de outubro de 2017 às 8:32

Morada da Paz é a única funerária brasileira a ganhar prêmio de excelência nos Estados Unidos [0] Comentários | Deixe seu comentário.

Os diretores do Grupo Vila, Eduardo Vila, Magno Vila e Ibsen Vila, receberam na noite desta segunda-feira em Boston (EUA), o reconhecimento da National Funeral Directors Association (NFDA), maior associação de serviços funerários do mundo.

O cemitério e crematório Morada da Paz foi a única empresa funerária do Brasil a ganhar o prêmio Pursuit of Excellence Award 2017 por demonstrar excelência no serviço funerário, aderindo a padrões éticos e profissionais rigorosos.

Na solenidade também foram premiados com o título de excelência, as funerárias colombianas La Esperanza e San Vicente, responsáveis por atender as vítimas da tragédia com o voo da Chapecoense, e realizar o funeral do ex-presidente venezuelano Hugo Chávez.

A premiação é promovida anualmente pela National Funeral Directors Association (NFDA), maior associação de serviços funerários do mundo.

Nesta edição, foram selecionados 160 empreendimentos do setor.

“A missão do Grupo Vila é valorizar as pessoas. Por isso, o reconhecimento faz com que possamos continuar prestando um atendimento de excelência aos nossos clientes e colaboradores”, disse Ibsen Vila.

Entre os requisitos necessários que deram ao Morada da Paz o prêmio internacional de excelência, está o cumprimento dos regulamentos nas esferas estadual e federal, as oportunidades de educação e desenvolvimento pessoal e profissional oferecidas, a existência de programas e recursos excepcionais para famílias desamparadas, a manutenção de um nível ativo de envolvimento na comunidade, a participação no mercado aderindo a práticas éticas, além da demonstração de excelência em marketing, publicidade, assessoria de imprensa e relações públicas.

Eduardo Vila recebeu o prémio

Atestado de excelência

Diretores presentes à solenidade de premiação em Boston

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*