Thaisa Galvão

17 de novembro de 2017 às 8:49

Em clima natalino e com presença da classe política, mais de 100 casais vão oficializar união hoje em Messias Targino [0] Comentários | Deixe seu comentário.

Será logo mais às 18 horas o casamento coletivo realizado pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, que reunirá mais de 100 casais do município de Messias Targino, entre eles a prefeita da cidade, Shirley Targino, que se casará com o ex-deputado e presidente estadual do PR, João Maia.

Ontem à noite, com a presença da população e de vários convidados que já chegaram do Rio de Janeiro e Minas Gerais, a prefeita acendeu a iluminação natalina da cidade.

Fotos Ney Douglas

O casamento acontecerá no centro de Messias Targino, num espaço com tenda e arquibancada para acomodar os convidados dos mais de 100 casais.

Os convidados de Shirley e João Maia, atendendo pedido dos noivos, compraram presentes em duas lojas da cidade para serem entregues – escolha através de sorteio feito pela equipe do TJ – aos demais noivos.

São jogos de panelas, faqueiros, liquidificadores, batedeiras, ventiladores, fogões, geladeiras, mesas, armários…que serão distribuídos com todos os outros noivos.

Já estão no Oeste para o casamento os empresários potiguares Marcelo Alecrim e Tião Couto, os mineiros Walter Appel, Paulo Sérgio e Ronan Gontijo….

Sendo esperados o governador Robinson Faria, o governadorável Cláudio Santos, os senadores José Agripino e Garibaldi Filho, a deputada federal Zenaide Maia, o deputado estadual George Soares…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*