Thaisa Galvão

25 de novembro de 2017 às 15:56

Com PMDB e DEM garantidos, Carlos Eduardo conversa com Ezequiel (PSDB) e João Maia (PR) [0] Comentários | Deixe seu comentário.

O prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT), anda a mil por hora para tentar viabilizar sua candidatura a governador.

A sexta-feira foi de fazer política para o prefeito, que conversou com o presidente da Assembleia Legislativa e do PSDB, deputado Ezequiel Ferreira de Souza, e com o presidente do PR, João Maia.

Dos 3 que estavam na lista para procurar, só está faltando o presidente do PP de Mossoró, Carlos Augusto Rosado, marido da prefeita Rosalba Ciarlini.

Carlos Eduardo já conta com o PMDB e terá o primo-senador Garibaldi Filho na chapa majoritária como candidato à reeleição.

Também já tem o DEM, com o senador-candidato à reeleição, José Agripino Maia, também na chapa majoritária puxada por ele.

Pelo que o Blog apurou, a chapa do governadorável Carlos Eduardo pode ser completada com um vice indicado por Carlos Augusto, na intenção de contemplar Mossoró.

Outros dois maiores colégios eleitorais seriam assim contemplados:

Parnamirim, com apoio de amigos do ex-prefeito já falecido, Agnelo Alves, pai de Carlos Eduardo/

Um desses amigos é o ex-prefeito Maurício Marques, ex-vice de Agnelo, pré-candidato a deputado estadual.

O outro colégio, Caicó, ficaria a cargo do seu vice, Álvaro Dias (PMDB), que deverá assumir a Prefeitura de Natal em definitivo, caso Carlos Eduardo renuncie ao mandato no dia 7 de abril para disputar o Governo do Estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*