Holiday

Thaisa Galvão

19 de dezembro de 2017 às 11:14

Em discurso na AL, Kelps denuncia que tem senador trabalhando contra ajuda do governo federal ao RN [1] Comentários | Deixe seu comentário.

Do deputado Kelps Lima (SD), agora no plenário da Assembleia Legislativa:

“Tem senador da República trabalhando contra a liberação do dinheiro. Não digo o nome porque não tenho prova”, denunciou Kelps, se referindo à ajuda financeira do governo federal para o governo do Rio Grande do Norte.

Kelps ainda criticou a bancada federal, que considerou “mais fraca do que caldo de biloca”, justificando que ninguém se pronunciou para ajudar o governador na batalha para conseguir o dinheiro para botar os salários em dia.

Mesmo sem citar nomes, Kelps criticou os dois senadores do Rio Grande do Norte que vão votar a favor da reforma previdenciária.

E quando disse em seu discurso que não iria falar da senadora Fátima Bezerra, que não tem acesso ao Planalto, deixou claro que falava dos senadores José Agripino (DEM) e Garibaldi Filho (PMDB).

Nas suas críticas, Kelps disse que o governo Robinson Faria é fraco, e atacou os governos Agripino, Garibaldi, Geraldo Melo, Wilma de Faria…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*