Thaisa Galvão

8 de janeiro de 2018 às 16:42

Após centenas de reclamações, Procon notifica Arena Ecomax a ressarcir prejudicados [0] Comentários | Deixe seu comentário.

Após receber centenas de reclamações formalizadas junto ao órgão, o Procon estadual notificou a Arena Ecomax, em Pirangi, a se justificar no prazo de 48 horas a apresentar justificativas para as denúncias.

Os responsáveis pelos shows do final de semana também foram convidados a comparecer a uma audiência a na sede do Procon, na 4ª feira, 10, às 10 horas.

Os reclamantes alegaram os seguintes pontos:

-que foram obrigados a comprar cartão pré-pago para fins de consumo de bebidas e alimentos;

-que houve cancelamento de uma das atrações artísticas, sem substituição no mesmo nível;

-que haviam filas gigantescas para compras de bebidas;

-que dentro da festa não foi dada a permissão para venda de bebidas em doses, obrigando o consumidor a comprar o litro;

-e ainda que houve má prestação de serviço na questão da estrutura da festa.

“Já temos material probatório suficiente para abertura de processo de dano coletivo aos consumidores que foram prejudicados na festa do dia 5 de janeiro de 2018. Na audiência discutiremos medidas amigáveis para que a Ilha Ecomax possa ressarcir os prejuízos aos consumidores, bem como que nas próximas festas fique proibida de cometer qualquer ato elencado na notificação”, afirmou o coordenador geral do Procon, Cyrus Benavides,

Caso não haja acordo, segundo o Procon, a multa poderá chegar a 1,5 milhão de reais, dependendo da comprovação da quantidade dos consumidores prejudicados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*