Thaisa Galvão

18 de janeiro de 2018 às 10:54

Ainda fora do BBB, natalense Isabella Cecchi garante que nem fez campanha nem foi eliminada: deixou o programa por questões pessoais [0] Comentários | Deixe seu comentário.

AindaFora do Big Brother Brasil 18, a potiguar Isabella Cecchi garante que não foi eliminada.

E que não gravou nenhum vídeo pedindo apoio para permanecer na casa como divulgado aqui.

Candidata a Miss Rio Grande do Norte, que polemizou ao deixar o palco na final do concurso, Isabella garante que também deixou o BBB.

Em contato com o Blog, ela disse que esteve no confinamento do programa, em um hotel no Rio de Janeiro, até ontem, quando decidiu, por conta própria, não mais participar e voltar para Natal.

A saída de um participante com identidade preservada, mas que Isabella garante ser ela, foi postada no twitter do diretor do programa.

E foi o diretor do programa também que garantiu que ninguém, em todas as edições do BBB, foi eliminado por ter vazado informações.

A declaração de Boninho vale, inclusive, para a outra natalense que foi para a reta final como selecionada, mas não foi escolhida.

Andrezza Balita, como o Blog publicou, ficou fora do programa mesmo tendo chegado a assinar contrato.

Então, a informação de que ela teria caído por vazamento não procede e ela saiu por outras questões que não foram divulgadas pelo BBB.

Surpreendido pela decisão da candidata natalense, o diretor do BBB tratou como “surto”.

O que, para Isabella, foi apenas uma decisão por questões pessoais.

A postagem de Boninho foi repercutida pelo blogueiro famoso Hugo Gloss, que detalhou o assunto em seu blog.

Confira a postagem de Gloss:

O ‘Big Brother Brasil 18′ nem mesmo estreou e já tem uma baixa no time de participantes. Na noite desta segunda-feira (15), o diretor global José Bonifácio Brasil de Oliveira, mais conhecido como Boninho, contou no Twitter que um dos candidatos do reality surtou e desistiu de integrar a atração. “Olha que loucura. Você é escolhido para o BBB, faz teste, inscrição, passa por tudo. Ai surta vai para a descompressão e pede pra sair. Gente, não é a primeira vez. Hoje perdemos um. Mas já botamos dois pra substituir“, informou. A tal fase de descompressão, nas palavras do próprio diretor, significa aos participantes ficarem “longe do mundo, sem TV, sem web, sem telefone, sem documento, sem hora e sem contato”.

Segundo Boninho, a identidade do desistente não será revelada pela TV Globo. “Todos que desistiram nessa fase foram “esquecidos”. Protegidos. Temos o respeito da escolha. Não consideramos desistência. BBB é power, quando você realiza, pode “freek out”. Super natural. ‘Faz parrrte“, ponderou. Mais cedo, o diretor também já havia esclarecido que os rumores de que teriam desclassificado algum participante por conta do vazamento dos nomes selecionados são falsos. “Ninguém foi desclassificado por vazamento. Na verdade, nessas 18 edições, ninguém vazou antes da nossa liberação. Portanto não fiquem preocupados, nenhum participante foi penalizado!!!“, resumiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*