Thaisa Galvão

18 de janeiro de 2018 às 17:28

Movimento lançado por Flávio Rocha e empresários brasileiros tem apoio dos mossoroenses Tião Couto e Jorge do Rosário [0] Comentários | Deixe seu comentário.

Os empresários mossoroenses Tião Couto (PSDB) e Jorge do Rosário (PR), que juntos disputaram a Prefeitura de Mossoró nas eleições passadas, manifestaram apoio total ao Movimento Brasil 200, lançado por um grupo de empresários brasileiros tendo à frente o potiguar Flávio Rocha, do Grupo Riachuelo.

O movimento visa incentivar o surgimento de uma candidatura presidencial comprometida com uma política de livre mercado.

No próximo 2022, último ano do próximo mandato presidencial, o Brasil completa 200 anos da independência, daí o nome do movimento.

Ao anunciar o movimentoFlávio Rocha chamou atenção para o Brasil atual, cujos governos não atuam para o bem do país, e sim para “sustentar gastanças e desperdícios”.

Flávio Rocha, tem o nome cotado tanto para presidente quanto para vice, defende que as forças produtivas tenham a coragem de defender uma mudança radical na forma de governar o país.

“Não dava mais para ficarmos assistindo os políticos de plantão quebrarem a Prefeitura, da mesma forma como agora estão quebrando o Estado, e resolvemos descruzar os braços”, disse Tião, que não esconde o desejo de governar o Rio Grande do Norte.

“Eu e Tião começamos a plantar essa semente em Mossoró e continuamos acreditando que é hora de ter coragem, de lutar pelas mudanças que só virão com gestão eficiente e comprometida com metas”, explicou Jorge, pré-candidato já anunciado a deputado estadual.

Os dois empresários estão se articulando com os líderes do Movimento Brasil 200 para que ele ganhe força também no Rio Grande do Norte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*