Thaisa Galvão

8 de março de 2018 às 23:06

Sobre pleito de outubro, Garibaldi lembra que já foi considerado ‘governador de férias’ e perdeu a eleição [1] Comentários | Deixe seu comentário.

Em entrevista ao nosso Jornal da Noite, na 95FM, nesta quinta-feira, o senador Garibaldi Filho (MDB) reafirmou sua pré-candidatura à reeleição, e confirmou a possibilidade do prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves (PDT) renunciar ao mandato no executivo municipal para disputar o Governo e formar chapa com ele e com o senador José Agripino Maia (DEM).

Em relação às exigências do eleitor que busca novidades na política, Garibaldi disse que não pode mudar e se transformar em um personagem que esse próprio eleitor não vai reconhecer.

Garibaldi também reafirmou sua dobradinha com Agripino.

Sobre a reportagem da Tribuna do Norte, onde ele, Agripino e o prefeito Carlos Eduardo confirmaram a necessidade de se fazer uma pesquisa para decidir se o candidato será Carlos Eduardo ou o vice-governador adversário Fábio Dantas – configurado como dobradinha – Garibaldi disse que foi ouvido pelo jornal, mas em outro contexto, portanto, não confirmou a discussão sobre essa pesquisa com cara de prévia entre adversários.

Sobre a eleição garantida de Carlos Eduardo, Garibaldi lembrou que já foi considerado ‘governador de férias’, exatamente na campanha que ele perdeu para Wilma de Faria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*