Thaisa Galvão

11 de março de 2018 às 14:42

Governador Robinson Faria discute pleitos para o litoral Norte com prefeitos que integram consórcio de valorização do turismo [1] Comentários | Deixe seu comentário.

Do governador Robinson Faria:

Robinson e Ruy foram recebidos pelos prefeitos que compõem o CITURNORTE, Joaz Oliveira (Extremoz), Renato Teixeira (Gostoso), Francisco de Assis (Touros), Valdemir Belchior (Pedra Grande), Amarildo Elias (Caiçara), Laerte Paiva (Rio do Fogo) e Cláudio Henrique (São Bento do Norte).

O encontro foi na casa do empresário Caio Fernandes, um dos idealizadores do Consórcio Intermunicipal, para tratar de uma extensa pauta de reivindicações em prol do desenvolvimento turístico do Litoral Norte.

Os prefeitos do assinaram com o governador um termo de compromisso para a viabilização e execução de projetos estruturantes nas áreas de segurança, acessos, sinalização, divulgação e apoio financeiro para a realização do espetáculo cultural “O Brasil Começou Aqui”, que acontecerá ainda este ano nos municípios de Pedra Grande, São Miguel do Gostoso e Touros.

“A união dos municípios que compõem o Consórcio é o caminho mais viável para o crescimento turístico do nosso Litoral Norte”, afirmou o prefeito de Gostoso, Renato Teixeira.

“Os pleitos dos prefeitos são legítimos, necessários e de alcance social e econômico muito importante para a região”, disse Robinson, lembrando que o esgotamento sanitário de Gostoso e a chegada do empreendimento internacional Villa Galé são conquistas de seu governo que prioriza o desenvolvimento turístico do Estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*