Thaisa Galvão

15 de março de 2018 às 7:36

Ex-PT, auxiliar do Governo se filia ao PSD para disputar vaga na Assembleia Legislativa [0] Comentários | Deixe seu comentário.

Apesar de dizer que no momento só pensa em administrar, o governador Robinson Faria (PSD) está se mexendo para tentar viabilizar sua candidatura à reeleição.

Primeiro passo, manter o PSD forte.

E o partido que já tem como garantidas as candidaturas do deputado Galeno Torquato, de um nome apoiado pelo deputado Dison Lisboa e do ex-prefeito de Assu, Ivan Júnior, agora o secretário de Assuntos Fundiários do Governo do Estado, define sua pré-candidatura a deputado estadual.

Raimundo Costa era filiado ao PT, apoiou a eleição de Robinson, e no início da gestão assumiu a Secretaria, permanecendo mesmo depois que o PT rompeu com o governo Robinson.

E mais: saiu do PT.

Ontem Raimundo se filiou ao PSD, reforçando o time do partido de Robinson.

“Destaco minha livre iniciativa na escolha dessa legenda onde eu possa, junto com os demais que defendem e acreditam na produção agrícola, na reforma agrária, ser o porta-voz deste importante segmento”, foi uma declaração de Raimundo durante o ato de filiação.

Robinson lembrou que o trabalho que Raimundo Costa vem conduzindo à frente da Seara, já resultou na entrega de cerca de 4 mil títulos de terra no projeto de regulamentação fundiária. “É uma ação de cidadania e justiça social, esperada há décadas, que vem se tornou realidade no nosso governo”, disse Robinson.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*