Holiday

Thaisa Galvão

13 de Abril de 2018 às 17:54

Prefeito Rosano Taveira assinará convênios na Campus Party para levar tecnologia a Parnamirim [0] Comentários | Deixe seu comentário.

Três convênios que serão assinados às 14 horas deste sábado, no palco principal da Campus Party, no Centro de Convenções em Natal, representarão um marco no desenvolvimento tecnológico do município de Parnamirim.

É assim que define o prefeito Rosano Taveira, que vai oficializar a parceria para implantação na cidade de um laboratório do programa Include, além de um acordo de cooperação com a Reitoria do IFRN, para a realização de projetos e criação do Núcleo do Parque Tecnológico Trampolim da Vitória (NPTTV).

Parnamirim será o primeiro município a receber um labotório de robótica da Campus Party, destinado a jovens entre 10 e 18 anos, de áreas carentes da cidade.

O Include tem como principais objetivos, propiciar protagonismo às comunidades na utilização da tecnologia como meio para a resolução dos seus problemas, além de encaminhar os estudantes com os melhores rendimentos para escolas adequadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*