Thaisa Galvão

1 de maio de 2018 às 18:18

Cúpula do PSB em Ceará-Mirim tenta viabilizar pré-candidatura de Marcílio Dantas a prefeito [1] Comentários | Deixe seu comentário.

O presidente do PSB, deputado federal Rafael Motta, levou a cúpula do partido hoje a Ceará-Mirim para levar apoio ao ex-vereador Marcílio Dantas, para que ele dispute a Prefeitura local.

No dia 3 de junho, assim como outros 5 municípios do Rio Grande do Norte que tiveram prefeitos afastados, Ceará-Mirim terá novas eleições municipais, já que o Tribunal Regional Eleitoral manteve o afastamento do prefeito Marconi Barreto (PHS).

Barreto foi afastado, recorreu, voltou, mas foi afastado novamente podendo recorrer ainda ao TSE.

Porém o TRE marcou eleições suplementares.

Acompanharam Rafael Motta a Ceará-Mirim, o vice-governador e pré-candidato a governador, Fábio Dantas, o deputado estadual Ricardo Motta e o pré-candidato a senador, Zé Vieira.

Presentes em Ceará-Mirim ainda o prefeito de São Gonçalo, Paulinho da Habitação e a esposa pré-candidata a deputada, Terezinha Maia.

Acompanhou a comitiva o prefeito interino de Ceará-Mirim, Ronaldo Venâncio (PV).

Quem perguntava sobre candidatura, ouvia da boca da cúpula socialista que a pré-candidatura de Marcílio é prego batido e ponta virada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*