Thaisa Galvão

1 de maio de 2018 às 15:25

Família do menino de 11 anos que fará cirurgia particular consegue dinheiro mas precisa de ajuda para ficar em Mossoró durante recuperação [0] Comentários | Deixe seu comentário.

Será amanhã a cirurgia do menino Arthur Henrique, do município de Alexandria, que se submeteria hoje a um terceiro procedimento, desta vez na uretra, no hospital de Mossoró.

Marcada para hoje às 11 horas, a cirurgia foi remarcada para amanhã às 7 da manhã, para evitar um jejum mais demorado para o menino.

Ontem o Blog publicou a apreensão da família (leia AQUI) para conseguir recursos e garantir pagar o procedimento, que é particular.

Hoje Kalidiane da Silva Vieira disse ao blog de Mozart Maranhão, em Alexandria, que conseguiu o dinheiro através de campanha realizada pela paróquia da cidade e pelo colégio Dinarte Mariz, onde Arthur estuda.

Mas a família precisa de mais, já que vai precisar ficar alguns dias hospedada em Mossoró durante os primeiros dias de recuperação do menino.

E como no meio de uma campanha aparecem muitas pessoas boas, a má intenção pega carona, a mãe de Arthur avisa: não é dela nem de ninguém da família uma conta em banco que circula em redes sociais.

Segundo Kalidiane, quem puder colaborar pode falar direto com ela pelo telefone (84) 99659965.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*