Thaisa Galvão

1 de maio de 2018 às 21:09

Jaques Wagner diz que PT pode indicar o vice de Ciro Gomes [0] Comentários | Deixe seu comentário.

Ao chegar no acampamento do PT em Curitiba neste feriado, o ex-governador da Bahia, Jaques Wagner, disse à imprensa que estava na hora do PT abrir mão da cabeça de chapa e apoiar aliado.

‘Na democracia, ninguém fica 30 anos’, afirmou Jaques, que defende a saída do partido da cabeça da chapa mas não por se tratar de democracia.

Com o ex-presidente da República Lula preso, a ex-presidente Dilma destituída do cargo e investigada, a presidente do partido, Gleisi Hoffman denunciada e os principais petistas como José Dirceu e Antônio Palocci condenados e cumprindo pena, sem falar no próprio Jaques Wagner denunciado, não dá para levar em consideração a resposta do baiano.

Mas, continuando…

Jaques Wagner, que antes de ser denunciado não pensava em democracia, já que ele seria o pré-candidato do PT a presidente da República, declarou hoje que o PT pode indicar vice de Ciro Gomes, pré-candidato a presidente pelo PDT.

Porém…

Para não parecer tão pessimista em relação ao futuro de Lula, Jaques Wagner ressaltou que é favorável à estratégia petista de manter o nome de Lula como pré-candidato até quando for possível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*