Thaisa Galvão

4 de maio de 2018 às 9:44

Confira as alterações das linhas de ônibus durante o período das obras de recapeamento da Hermes da Fonseca e Salgado Filho [0] Comentários | Deixe seu comentário.

Com as obras de recapeamento da Hermes da Fonseca e Salgado Filho, em Natal, iniciadas ontem à noite, 26 linhas de ônibus urbanos que circulam nessas vias sofrerão desvios de itinerário, no sentido zona Sul.

Veja os detalhes de acordo com informações enviadas pela STTU:

LINHAS 33A, 37, 46, 51 e 78A/47

De 3 a 8 de maio

Neste período, as linhas mudam a partir da Rua Coronel Joaquim Manoel, entrando na Afonso Pena, Rua Joaquim Fagundes e na Hermes da Fonseca, de onde seguem seus itinerários normais.

O usuário que costuma pegar o ônibus na Hermes da Fonseca, no trecho entre a Praça das Flores e a Rua Joaquim Fagundes, deve se deslocar para Afonso Pena. Já aquele que pega ônibus no Aeroclube, na FANEC, no Midway e na Av. Sen. Salgado Filho não precisará se deslocar.

*

Dias 9 e 10

As linhas mudarão o desvio neste período devido o avanço da obra. Nestes dias, o desvio começa a partir da Hermes da Fonseca, entrando na Rua Apodi, Afonso Pena, Rua Joaquim Fagundes, Romualdo Galvão, Alexandrino de Alencar e Salgado Filho – de onde seguem normalmente.

Durante este período, o usuário volta a contar com ônibus na Hermes da Fonseca, entre a Praça das Flores e a Rua Apodi, e continuará contando com ônibus na parada do Midway Mall. Já as paradas do Aeroclube e da FANEC serão desativadas.

*

Dias 11 e 12

O desvio das linhas mudam novamente devido ao avanço da obra. Nestes dias, o desvio começa a partir da Hermes da Fonseca, entrando na Rua Joaquim Fagundes, Romualdo Galvão, Bernardo Vieira e Salgado Filho – de onde seguem normalmente.

Neste período, a parada do Midway Mall na Salgado Filho será desativada para estas linhas. Os usuários deverão se deslocar para a parada da Bernardo Vieira, no sentido Nova Descoberta.

*

Dias 14 e 15

As linhas mudam de desvio neste período devido o avanço da obra, passando a vir normalmente pela Hermes da Fonseca, entrando na Rua Joaquim Fagundes, Romualdo Galvão, seguindo pelo túnel para a Marginal da BR-101. Ou seja, o usuário que pega ônibus na Salgado Filho deve se deslocar para Romualdo Galvão.

*

De 16 a 18

As linhas voltam a mudar de desvio, circulando novamente em um trecho da Salgado Filho, de onde entram na Nascimento de Castro, Romualdo Galvão, seguindo pelo túnel para a Marginal da BR-101.

*

LINHAS 02, 04, 07, 07A, 10/29, 18, 26, 50, 52, 54, 60, 63, 65, 72, 73, 77 e 79

De 14 a 16

Estas linhas mudam neste período a partir da Bernardo Vieira, entrando na Romualdo Galvão, seguindo pelo túnel para a Marginal da BR-101. Ou seja, o usuário que pega ônibus no Midway Mall e na Salgado Filho deve se deslocar para Romualdo Galvão.

*

De 16 a 18

As linhas voltam a mudar de desvio, circulando novamente em um trecho da Salgado Filho, de onde entram na Nascimento de Castro, Romualdo Galvão, seguindo pelo túnel para a Marginal da BR-101.

*

LINHA 33B

De 11 a 15

Esta linha muda a partir da Rua Alberto Silva, entrando na Romualdo Galvão, seguindo pelo túnel para a Marginal da BR-101. Ou seja, o usuário que pega ônibus no Midway Mall e na Salgado Filho deve se deslocar para a Romualdo Galvão.

*

De 16 a 18

A linha volta a mudar de desvio, circulando novamente em um trecho da Salgado Filho, de onde entram na Nascimento de Castro, Romualdo Galvão, seguindo pelo túnel para a Marginal da BR-101.

*

LINHAS 44 e 64A/43

De 11 a 15

Estas linhas mudam a partir Rua Alberto Silva, entrando na Romualdo Galvão, Bernardo Vieira e Presidente Bandeira. Ou seja, o usuário que pega ônibus no Midway Mall deve se deslocar para a Romualdo Galvão.

*

LINHA CORUJÃO B

De 3 a 8

Esta linha muda a partir da Rua Potengi, entrando na Afonso Pena, Rua Joaquim Fagundes e na Hermes da Fonseca, de onde segue seu itinerário normal.

*

De 8 a 12

Neste período, a linha muda a partir da Rua Potengi, entrando na Afonso Pena, Rua Joaquim Fagundes, Romualdo Galvão e Bernardo Vieira – de onde segue normalmente.

Em caso de dúvidas os usuários podem ligar para o Alô STTU, no telefone 156, ou perguntar pelo Twitter oficial, o @156Natal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*