Thaisa Galvão

4 de maio de 2018 às 9:32

Prefeito Álvaro Dias acompanha início das obras de recapeamento da Hermes da Fonseca e Salgado Filho. Veja como serão as interdições [1] Comentários | Deixe seu comentário.

O prefeito Álvaro Dias (MDB), acompanhado do secretário de Obras, Tomaz Neto, foi para as ruas na noite desta quinta-feira para conferir o início das obras de recapeamento asfáltico das avenidas Hermes da Fonseca e Salgado Filho.

O primeiro trecho do projeto, foi entre a Praça das Flores e a rua Trairi.

“A Hermes e a Salgado Filho são avenidas vitais para Natal, de grande fluxo de veículos e de transporte público. Precisam estar em boas condições para garantir segurança e bem-estar para quem trafega por elas”, afirma o prefeito.

As obras vão se estender da Praça das Flores, em Petrópolis, até a altura da Igreja Universal, em Lagoa Nova, e a previsão da da Semov é de que a intervenção seja concluída em três semanas.

Os bloqueios acontecerão por trechos, sempre nos dois sentidos, diariamente das 8 da noite às 5 da manhã.

O recapeamento da Hermes da Fonseca será concluído no cruzamento da Alexandrino de Alencar no dia 10, como previsto, tendo início no dia seguinte (11) a continuidade da via já denominada Salgado Filho.

As obras serão realizadas por trechos mas neste período a Prefeitura recomenda que nesse horário de interdições a Hermes e Salgado sejam totalmente evitadas para evitar congestionamentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*