Thaisa Galvão

5 de maio de 2018 às 9:07

Vereador Paulinho Freire diz que não fala a verdade quem prega que o G10 se acabou [0] Comentários | Deixe seu comentário.

O vereador Paulinho Freire (PSDB) confirmou ao Blog agora há pouco que não pôde ir à reunião do G10 – grupo que reúne 10 partidos em torno de uma coligação para formação de chapa proporcional…

Mas garante que nada mudou nas propostas do grupo de eleger deputados.

Para Paulinho, quem prega a implosão do grupo está preocupado em manter mandatos que deverão ser renovados na Assembleia Legislativa.

Quanto à chapa majoritária, ele disse que nunca foi o propósito do grupo, que deixou bem claro na sua firmação que os partidos estavam livres para qualquer palanque.

O propósito do G que começou 7 e foi crescendo até chegar a 10, sempre foi o de renovar bancadas, tanto na Assembleia quanto na Câmara Federal.

Para Paulinho, que coordena o G10, não fala a verdade quem diz que o grupo se acabou.

*

Pelo que o Blog vem apurando, dois partidos criticam a posição dos demais do G10 que se integraram ou que estão em conversas com o grupo do governador Robinson Faria (PSD): o PSL, antigo Livres, que sempre teve uma postura independente, e o Patriota, ex-PEN, do advogado Luiz Gomes, que não conversa com o grupo de Robinson porque já foi de lá…e pega mal voltar…tipo assim…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*