Thaisa Galvão

18 de maio de 2018 às 8:34

Pré-candidato a federal, Tião Couto segue polarizando com a prefeita Rosalba Ciarlini em Mossoró [0] Comentários | Deixe seu comentário.

Polarizada desde a última eleição, Mossoró se vê hoje entre o grupo da prefeita Rosalba Ciarlini (PP) e o do ex-candidato a prefeito, Tião Couto (PR).

Pré-candidato a deputado federal, Tião tem feito críticas à sua principal adversária em Mossoró.

Tião criticou a gestão pelas ações judiciais movidas contra os adversários das redes sociais

“A prefeita tem que entender que ela é gestora dos recursos públicos e o dinheiro é do cidadão que tem o direito de criticar e cobrar transparência”, disse Tião durante uma entrevista na Rádio Difusora.

“Antigamente a prefeita costumava posar de vítima quando era criticada, fazia drama, agora ela mudou o estilo e passou a processar os cidadãos numa tentativa de intimidar”, atacou o pré-candidato.

Tião também questionou o uso de recursos públicos na reforma de praças e na realização de festas, e a falta de dinheiro para pagar cirurgias eletivas.

“Aonde está, por exemplo, aquele aplicativo de celular que ela disse que o cidadão iria marcar sua consulta e receber seus remédios com um simples toque no celular? Ou a promessa de pagar em dia os terceirizados e hoje eles estão com quatro meses de atraso”, indagou Tião.

Pelo jeito a queda de braço, segunda edição, entre os dois grupos, está só começando.

E deverá seguir polarizada com o grupo de Tião tendo ele próprio como pré-candidato a federal e o empresário Jorge do Rosário, também do PR, como estadual; e o grupo de Rosalba trabalhando a reeleição do deputado federal Beto Rosado (PP) e a eleição para estadual do publicitário Kadu Ciarlini, filho da prefeita, para estadual.

Tião na Rádio Difusora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*